Termos de Uso


Este site surgiu com o intuito de agregar valor para os internautas que sempre estão procurando informações relevantes sobre Educação Financeira, Finanças Pessoais, Economia, Poupança, Tesouro Direto e os mais variados investimentos para pessoas físicas.

É importante ressaltar que o Blog Quase Rico não é ligado a nenhuma marca, empresa, órgão do governo, ONGs ou instituições religiosas, garantindo que as opiniões aqui expressas serão imparciais e com base na experiência e pesquisa dos conteúdos publicados com as devidas referências.

Quando quiser utilizar alguma notícia, artigo ou qualquer conteúdo deste blog, use-os apenas como “referência”, ou seja, copiar um conteúdo por completo não é bom para este e para o seu site ou blog, pois caracteriza-se Conteúdo Duplicado e o Google e demais buscadores aplicam punições para o mesmo. É permitido copiar trechos dos textos sempre fazendo referência à este site colocando o link do artigo original.

Vale lembrar que o quesito referência vale para textos, fotos, imagens e vídeos gerado por nossa equipe, pois todo conteúdo publicado neste site pertence ao autor do “Quase Rico”, em poucas palavras, respeite a propriedade intelectual, pois tudo o que é criado neste espaço está protegido pela legislação brasileira de direitos autorais.

De minha parte, quero ressaltar que me comprometo em nunca alterar, omitir qualquer informação independentemente da categoria escolhida, trazendo confusão para os leitores ou ferindo as marcas, empresas e instituições neste espaço.

Ao ler e utilizar o Blog Quase Rico, você concorda com todos os termos citados acima e sabe que toda a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site sem a autorização prévia do autor, desrespeita a atual legislação brasileira de direitos autorais e por isso é passível de punição legal.


Analista de sistemas, pai e um cético que resolveu aprender um pouco mais sobre finanças pessoais e investimentos após anos de gastos desenfreados.

Ver Comentários
Ninguém comentou ainda. Seja o primeiro!